Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tentando ser um profissional da minha paixão!

Fala aí, pessoal! Beleza?

Criei esse blog pois estou começando um curso de Game Designer e uma das exigências desse curso era criar um blog no qual eu comentasse coisas relacionadas aos jogos eletrônicos.
Com o tempo, pretendo aperfeiçoar o blog. Quem sabe até migrar para um domínio particular.

Bom, que tal agora eu falar um pouco de mim? hehe

"Meu nome é Victor, tenho 18 anos e jogo vídeo-game desde que me conheço por gente.
O primeiro jogo que joguei foi Super Mario World, e acredito que muitas pessoas da minha idade também começaram por esse game.
Meu interesse em me tornar um profissional nessa área começou quando eu passei a ter noção do que era o mercado dos jogos eletrônicos. Notei também que havia uma produção inteira envolta de um único game, coisa que como apenas jogador eu não era capaz de diferenciar.

Quero seguir o curso adiante e futuramente conseguir trabalhar com algo que sou apaixonado: games.
Sei que será uma longa caminhada, mas estou disposto à isso.
Esse é só o início da minha Saga como Game Designer."

Vejo vocês no próximo post, pessoal! Até! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário