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sábado, 4 de fevereiro de 2012

High Concept Estendido 2


Jogo de ação e aventura em 3ª pessoa sobre um personagem que sobreviveu à uma contaminação de um vírus extra-terrestre através de uma mutação em seu DNA.
Com essa mutação, o jogador adquire habilidades sobrehumanas como super força, agilidade e rápida regeneração de qualquer tecido do corpo, porém também adquire um forma muito estranha, que faz com que as pessoas tenham medo dele.
Essas habilidades fazem com que o personagem aprenda a se locomover com mais facilidade, escalando estruturas com facilidade e dando saltos enormes sem se machucar.
A super força serve para os momentos de batalha e a agilidade para a fuga. Tudo é opcional.

O jogador escolhe se vai ficar do lado do bem, tentando ajudar os infectados e mantendo a ordem, ou do lado do mal, aproveitando suas habilidades para fazer badernas sem nenhum tipo de responsabilidade moral.

A história começa com a humanidade vivendo uma época difícil com a falta de recursos naturais para a demanda da época. Com isso, o governo manda cerca de 100 pessoas para uma viagem de 35 anos (30 para ida e volta e 5 para estudos do local) para encontrar com o planeta HD 85512b, até então a maior esperança para o problema.

Depois de anos de estudos, eles voltam pra Terra carregando parte do bioma provindos daquele planeta e tentam adaptá-lo no eco-sistema, fazendo com que liberasse um vírus primitivo do planeta de origem. Esse vírus se instala no organismo das pessoas e faz com que ela morra em menos de 5 anos.
Com isso, uma pandemia de proporções globais arrasa a humanidade, fazendo com que a atual civilização fosse extinta e substituída por um caos sem precendentes.
Não havia mais governo e muito menos um sistema de ordem.

O mundo então se divide em dois: Pessoas protegidas por terem poder e o resto da população.

Até que depois de anos no caos e com a humanidade já sem esperança, nasce uma criança estranha: Pálida e com olhos totalmente pretos. Ela cresce e sobrevive à contaminação.

Cabe ao jogador escolher o rumo da história de acordo com seus atos no jogo.



Mecânica do jogo:

Combate
Super força: Pode ser usado em qualquer combo corpo a corpo e a variedade depende da posição do stick e da velocidade que o jogador aperta o botão correspondente à habilidade.
Dependendo do cenário, o jogador poderá executar combos especiais apenas chegando perto de tal objeto ou estrutura.

Agilidade: Utilizada para a fuga. É crucial para se defender, esquivar e contra-atacar.
Fuga – O jogador apenas pressiona o trigger correspondente à habilidade e guia o personagem livremente.

Esquiva – O jogador pressiona o um botão e em seguida faz a direção da esquiva.
Contra-ataque – Apenas pressionar o trigger na hora exata que o inimigo estiver executando um golpe.

Super força + Agilidade: O personagem combina essas duas forças para executar um golpe com um grande dano de área, devastando tudo em seu caminho. Basta o jogador segurar os dois triggers das habilidades para executar esta ação.

Sistema de experiência

Conforme o jogador elimina seus adversários, ele adquire pontos para distribuir nas habilidades. A evolução desses atributos ocasiona melhoria nos danos e aperfeiçoamento na agilidade, além de adições de novos combos.

Missões Secundárias

Para aumentar a longevidade do game, o jogo terá várias missões opcionais para o jogador completar depois do término da história principal. O objetivo dessas missões é esclarer pontos na história que podem ter deixado dúvidas e adicionar conteúdo extra à trama


Jogos semelhantes:

inFamous e Prototype





Público alvo: Fãs de ficção científica, jogadores de jogos de ação/aventura e maiores de 18 anos por conter violência extrema.


O jogo poderá ser encontrado no PC, X360, PS3 e Nintendo Wii U.



O meu projeto se destaca por conter a proposta de livre escolha do jogador, não o obrigando a seguir algo predeterminado, que faz com que ele interaja melhor com a história de acordo com sua moral e estado de espírito.

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